Tapauá - Um idoso de 77 anos, que não foi identificado, recebeu voz de prisão, na última quarta-feira (17), no interior do estado, suspeito de estuprar uma pré-adolescente de 12 anos. O crime ocorreu no município de Tapauá, distante cerca de 565 quilômetros de Manaus.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
De acordo com informações preliminares, a vítima, que era vizinha do homem, brincava no quintal de casa, que fica no bairro Manoel Costa. Foi nesse momento que o idoso abordou a menina, a levou para sua casa e, ao tirar as roupas dela, tentou realizar o ato sexual, conta o delegado Alan de Andrade da 64ª DIP.
“Fomos ao local e constatamos o fato criminoso. A vítima relatou que estava brincando no quintal de sua casa, ocasião em que o idoso apareceu e a chamou para dentro da casa dele. No imóvel, o infrator tirou as roupas da vítima e tentou penetrar em suas partes íntimas”, contou do delegado Alan de Andrade.
Ainda segundo o investigador, o caso foi descoberto após a polícia receber uma série de denúncias anônimas, relatando o ato do idoso.
Após se dirigirem ao local do fato, os policiais prenderam o idoso em flagrante e encaminharam-no à delegacia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável (quando ocorre ato sexual com menores de 14 anos) e permanecerá detido na carceragem da 64ª DIP do município.
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo