Rio - O julgamento que finalizou nesta quarta-feira (24) condenou os dois filhos da ex-deputada federal e pastora Flordelis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, em 2019. Flordelis, suspeita de ser a mandante do crime, está presa, à espera de seu julgamento.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
Após mais de 2 anos do crime, os assassinos receberam a condenação; Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de atirar em Anderson, pegou 33 anos e 2 meses de prisão. Já Lucas Cézar dos Santos Souza, acusado de comprar a arma, pegou sete anos e meio. Os dois foram condenados por homicídio triplamente qualificado.
Flávio teve também as especificações: porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada. Já Lucas teve a pena menor por colaborar com as investigações.
Julgamento
Com início da tarde dessa terça-feira (23), o julgamento foi presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Fórum da cidade, e teve seu encerramento às 5h15 desta quarta. Durante a sessão, que durou 15 horas, oito pessoas prestaram depoimento e os réus foram interrogados.
De acordo com informações do tribunal, a defesa de Flávio irá recorrer da sentença; no entanto, a defesa de Lucas, afirmou que concorda com a pena que o mesmo recebeu.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo