Quatá - Na madrugada de domingo (28), uma jovem de 23 anos identificada como Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta dentro de casa, em Quatá (SP). Ela foi atingida com seis tiros, 3 deles no rosto, além de uma facada no pescoço, o caso foi registrado como feminicídio.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
De acordo com a Polícia Militar, a amiga da Ana relatou que encontrou diversas ligações da vítima no celular durante a madrugada, e, quando retornou, ninguém atendeu. Sem notícias, ela resolveu ir até a casa da amiga, onde encontrou Ana Karla já sem vida.
Em seguida, a amiga acionou a PM, e o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. Segundo o delegado responsável pelo plantão da Polícia Civil de Tupã Roberto José Fernandes Bonfim, o principal suspeito do feminicídio seria o ex-companheiro de Ana Karla, pai de uma das filhas da jovem, que tem nove meses de idade.
Veja mais: Casal fica ferido ao colidir moto com um carro, em Manaus
Ainda segundo a Polícia, o suspeito de 19 anos foi visto chegando à casa da jovem durante a madrugada e, no mesmo dia do assassinato, o rapaz chegou a pegar a filha com Ana para passar o dia, segundo dados da investigação.
A polícia disse que o jovem estava tentando uma reaproximação com a moça, após uma separação de cerca de duas semanas. Ligações do jovem foram encontradas no celular de Ana Karla.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Quatá e, até as 16h de domingo, o suspeito seguia sendo procurado pela Polícia Militar.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo