Em Manicoré, uma imprudência deixou a população revoltada. Uma criança, de apenas um ano e três meses, morreu após ser atropelada no bairro Nossa Senhora Aparecida, nesse domingo (5). O homem, identificado apenas como Ruan Carlos, foi preso e a população ateou fogo no carro do condutor e tentou invadir a delegacia onde o mesmo estava.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
O acidente aconteceu no momento em que ocorria uma festa de aniversário de um ano de um salão de beleza. O local do acidente estava interditado para o evento e havia muitas pessoas, inclusive a criança.
Em um determinado momento, o condutor tentou passar pela rua, mesmo sabendo da interdição. Um responsável disse que não poderia passar, mas o motorista não aceitou o pedido de passou pela rua, atropelando a criança que veio a óbito. Após o crime, o motorista fugiu e foi preso em um balneário da cidade.
A população ficou revoltada com a imprudência do homem; incendiou o veículo do mesmo e tentou invadir a delegacia com o intuito de linchá-lo.
No entanto, a polícia de Manicoré pediu reforços de Manaus para intervir na manifestação. O Comando Geral da Polícia Militar enviou agentes do grupamento da Rocam ao município.
A situação foi controlada. A polícia de Manicoré pediu reforços de Manaus. Segundo a assessoria do Comando Geral da Polícia Militar, agentes do grupamento da Rocam foram enviados ao município.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo