O Presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o ex-ministro Sérgio Moro, na última segunda-feira (06), para apoiadores no Palácio da Alvorada e disse "Esse não aguenta 10 segundos de debate". Na quinta-feira passada, Bolsonaro realizou uma transmissão nas redes sociais onde passou seis minutos criticando Moro.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
Com a chegada de Moro para a disputa presidencial nas eleições de 2022, o presidente e seus apoiadores o tornaram como alvo principal, revelação feita pelo O Globo, com informações do Extra, na última sexta-feira.
Bolsonaro ironizou o slogan utilizado por Moro, "povo acima de tudo", e em conversa com seus apoiadores, o acusou de estar plagiando a frase da sua campanha de 2018, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
"Para copiar o meu, ele botou “o povo acima de tudo”. Esse não aguenta 10 segundos de debate", disse Bolsonaro.
Em uma de suas críticas ao ex-ministro, Bolsonaro cita a declaração de Moro sobre ter atuado mais contra o governo que queria flexibilizar o porte de armas.
Na transmissão de quinta-feira, o presidente chegou a chamar Moro de "mentiroso deslavado". O ex-ministro lançou um livro onde afirma que Bolsonaro se beneficiaria politicamente com a decisão que soltou o ex-presidente Lula.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo