Manaus - O jornalista Lerron Santiago, de 63 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (8), após dar entrada no Hospital Platão Araújo no início da noite com insuficiência respiratória.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
Lerron Santiago era referência no jornalismo policial no Amazonas, e fez grandes coberturas. Em 2020, fez parte da equipe de reportagem do Portal Tucumã, de Manaus.
Respeitado pelo jornalismo amazonense, Lerron teve grandes contribuições à sociedade, uma delas era a apresentação da rádio comunitária “A Voz das Comunidades”
Na televisão, Santiago fez parte da equipe de reportagem do programa Canal Livre, apresentado pelos irmãos Wallace, Carlos e Fausto Silva, na antiga TV Rio Negro, hoje, Band Amazonas. Também trabalhou no programa do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco.
Atualmente, o repórter estava trabalhando no Programa Sinal Livre, apresentado por Willace Souza, mas estava afastado desde outubro para tratar da saúde.
Após o falecimento, a família de Lerron divulgou uma nota informando a morte do jornalista que fez história no jornalismo policial no estado.
“Amigos, com muita tristeza e dor no coração, comunico o falecimento do nosso eterno repórter e irmão da nossa família do programa, Lerron Santiago. Peço que todos coloquem ele em suas orações”, diz a nota.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado