Sábado, 23 de Novembro de 2024 20:58
9293518178
CIDADE Morte

Morre repórter policial Lerron Santiago aos 63 anos, em Manaus

O jornalista já trabalhou como repórter policial no programa Canal Livre e com Sabino Castelo Branco.

08/12/2021 23h28 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus - O jornalista Lerron Santiago, de 63 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (8), após dar entrada no Hospital Platão Araújo no início da noite com insuficiência respiratória. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: portalmanausnoticias

Instagram: portal_manausnoticias

Twitter: manaus_noticias

Lerron Santiago era referência no jornalismo policial no Amazonas, e fez grandes coberturas. Em 2020, fez parte da equipe de reportagem do Portal Tucumã, de Manaus. 

Respeitado pelo jornalismo amazonense, Lerron teve grandes contribuições à sociedade, uma delas era a apresentação da rádio comunitária “A Voz das Comunidades”

Na televisão, Santiago fez parte da equipe de reportagem do programa Canal Livre, apresentado pelos irmãos Wallace, Carlos e Fausto Silva, na antiga TV Rio Negro, hoje, Band Amazonas. Também trabalhou no programa do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco.

Atualmente, o repórter estava trabalhando no Programa Sinal Livre, apresentado por Willace Souza, mas estava afastado desde outubro para tratar da saúde.

Após o falecimento, a família de Lerron divulgou uma nota informando a morte do jornalista que fez história no jornalismo policial no estado.

“Amigos, com muita tristeza e dor no coração, comunico o falecimento do nosso eterno repórter e irmão da nossa família do programa, Lerron Santiago. Peço que todos coloquem ele em suas orações”, diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.