Manaus - Dois médicos-veterinários foram mortos na noite dessa sexta-feira (10) dentro de uma clínica, que fica localizada na rua Visconde de Santa Cruz no bairro Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Mauro Souza Gomes, 56 anos, e Isaac Ramos, que não teve idade revelada. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: portalmanausnoticias
Instagram: portal_manausnoticias
Twitter: manaus_noticias
Os médicos estavam dentro da clínica, da qual eram sócios, quando chegaram dois homens e efetuaram os disparos contra eles. O Samu foi acionado, mas os veterinários morreram no local.
Vídeos que mostram o momento em que os corpos são encontrados no estabelecimento circulam nas redes sociais. Não há, ainda, indícios sobre quem poderia ter cometido o crime e a motivação.
Um dos médicos, Mauro, era conhecido como “Mauro Animalesco'', e já foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais de 2020, em Manaus. Ele acabou assumindo a posição de suplente, por ter recebido mais de três mil votos. Já Isaac era proprietário da clínica veterinária Maximu’s. Os dois médicos-veterinários eram ativistas da causa animal.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo