São Paulo - Após se tornar evangélica, a atriz Karina Bacchi, artista que já fez diversos trabalhos na Globo e na Record, afirmou que largou a profissão por estar escrito na Bíblia como adultério, devido a ela ser casada e, em alguns papéis, ter que beijar, abraçar e se relacionar com outro homem. Bacchi trabalhou em novelas como “Da Cor do Pecado”, da Rede Globo, e destacou que não sente mais desejo de voltar à profissão.
Siga nossas Redes Sociais:
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar. Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse.
Segundo a conversa que ela teve com o pastor Rodrigo Silva no canal Positivamente Podcast, do YouTube, a ex-atriz afirmou que decidiu largar a profissão por conta do estudo bíblico.
“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, declarou.
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo