Sexta, 22 de Novembro de 2024 09:34
9293518178
POLÍCIA Depoimento

Suspeito de matar sargento da PM diz que agiu em legítima defesa

O crime ocorreu na madrugada do dia 29 durante uma briga de vizinhos. O suspeito atirou 5 vezes contra o sargento.

30/12/2021 15h54 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão Fonte: Portal do Holanda
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cabo da Polícia Militar Jean Nascimento, suspeito de matar o 3° sargento da Polícia Militar Tiago Jorge de Deus Melo, se entregou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e disse ter atirado no sargento em legítima defesa. O crime ocorreu na madrugada de ontem (29) no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, após uma discussão.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram | Twitter

Jean Nascimento foi ouvido pela Polícia Civil e disse sua versão, alegando legítima defesa no momento que atirou 5 vezes contra o policial militar, durante briga que envolvia a irmã dele, a esposa de Tiago, que também é policial, e o sargento.

No entanto, a quantidade de tiros se torna estranha para os investigadores e pode anular a tese do suspeito de ter sido em legítima defesa. 

Após os esclarecimentos, Jean foi liberado. A polícia afirma que o cabo deixou a delegacia depois que nenhuma testemunha ou familiar de Tiago se apresentou para depor sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.