Com o cancelamento da queima de fogos e do show de virada no Complexo do Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, houve pouca movimentação na área, entre a noite de sexta-feira (31) e a madrugada deste sábado (1º).. Quem se programou para passear, conseguiu, no entanto, não houve aquele espetáculo que havia em todos os anos.
Siga nossas Redes Sociais:
A Prefeitura Municipal de Manaus cancelou, no início do mês de dezembro, o espetáculo de queima de fogos na Ponta Negra, juntamente com as festas e show, que até já estavam marcados. O cancelamento, pelo segundo ano consecutivo, foi em prevenção à Covid-19.
A aposentada Elza Batista mora em Manaus, mas é paraibana. Aqui na cidade, reside há 40 anos. Ao passar pelo calçadão, disse ter sentido muito a falta dos shows e queima de fogos, o que já era uma tradição para ela.
"É uma coisa que já é um símbolo. É uma coisa que dá um arrepio no coração, no corpo todo, quando chega aquela hora. Você sente aquela vibração e energia forte", disse Batista ao lembrar de celebrações em anos anteriores.