No início da tarde de sábado (8), uma rocha se descolou e caiu em cima de quatro embarcações com turistas, atingindo cerca de 34 pessoas, no Lago de Furnas, na região de Capitólio, Minas Gerais. Após o acidente, internautas publicaram na internet o vídeo do momento do deslizamento. Até este domingo (9), segundo a Veja, ao todo foram 10 pessoas que vieram a óbito; somente hoje, 3 pessoas foram encontradas mortas.
Siga nossas Redes Sociais:
Neste domingo, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou mais três vítimas da queda da rocha, subindo para dez o número total de mortos até o momento.
Foi por volta das 9h50 que a equipe encontrou um corpo de um homem. Já pela tarde, mais duas pessoas que ainda estavam desaparecidas foram encontradas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Passos (MG), onde está sendo feito o procedimento de identificação com ajuda de papiloscopistas enviados pela Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte
Ainda na tarde deste domingo, a Polícia Civil identificou a primeira vítima fatal. Trata-se de Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinóplis (MG).