Nessa quarta-feira, um homem, de 51 anos, foi preso após ser pego em flagrante abusando sexualmente de sua enteada, uma menina de 10 anos. O crime ocorreu no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. A menina relatou que não era a primeira vez que havia sido estuprada.
Siga nossas Redes Sociais:
O crime, que aconteceu no bairro Novo Manacá, foi relatado pela outra enteada, uma jovem de 19 anos que flagrou toda a cena. A jovem procurava pela mãe no momento em que viu o homem debaixo do cobertor deitado em cima da criança, a qual já estava sem roupa. Ao flagrar o estupro, a jovem saiu gritando apavorada pela casa pedindo ajuda.
A jovem conta, ainda, que acredita que sua mãe era conivente com os abusos, pois no momento em que contou tudo à sua mãe, ela não fez nada. Logo em seguida, a moça chamou a polícia.
À polícia, a menina que sofreu os abusos disse que em várias outras noites ela acordou sem roupa e via o padrasto perto dela. Segundo ela, já havia relatado toda a situação para a sua mãe, no entanto, ela não acreditou em sua palavra.
O estuprador foi preso. A Polícia investigará o caso para saber sobre o tempo em que ocorreram os abusos e se realmente a mãe tinha ciência do crime.