Sábado, 23 de Novembro de 2024 20:53
9293518178
CIDADE Agressão

Jovem é agredida por ocupante de um carro enquanto caminhava no Tancredo Neves

O carro parou ao seu lado e um ocupante a atingiu com um pedaço de mangueira. Outros 2 casos de ataques envolvendo o mesmo veículo foram registrados. Veja os vídeos

24/01/2022 17h07 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A estudante de economia Ediana Damasceno, uma jovem de apenas 21 anos, foi agredida por um ocupante de um carro enquanto caminhava pela rua Jacunda, próximo a avenida Batrum, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na última sexta-feira (21), às 18h13. A jovem foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Além de Ediana, uma criança foi agredida enquanto andava de bicicleta e outra jovem foi perseguida pelo mesmo veículo quando voltava da academia. Ediana e as demais vítimas pedem ajuda para encontrar o agressor.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram | Twitter

De acordo com o relato da jovem e uma gravação que comprova a agressão, um carro branco modelo Classic passou ao seu lado e um ocupante colocou o braço para fora do veículo e a acertou com um pedaço de mangueira dobrada, atingindo a jovem no braço e nos seios. A moça relata que nunca imaginou passar por esta situação e está indignada com tanta ousadia.

“No momento do ocorrido, a rua estava movimentada, em nenhum momento imaginei que isso iria acontecer, foi tudo muito rápido, o carro se aproximou com velocidade, até imaginei que poderia ser alguém que eu pudesse conhecer, pois o carro vinha com menção de se aproximar de mim, mesmo eu estando na calçada, foi aí que o homem que estava no banco do passageiro da frente tira o braço para fora e me acerta com algo que parecia muito ser uma mangueira dobrada”, relatou Ediana.

No momento do ocorrido, a moça relata que ficou desesperada e que queria ir para casa o mais rápido possível. Após isso, Ediana conseguiu buscar ajuda e ir à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência por agressão. Nas fotos, é possível observar as marcas da agressão. A jovem relata que foi atingida no braço e nos seios, mas, apesar do susto, não teve ferimentos graves. No entanto, ela busca achar o agressor, pois não é a primeira vez que isso acontece. 

“Fiquei muito assustada, com medo e constrangida, não tive reação alguma no momento, apenas de chorar e tentar o mais rápido possível chegar em casa. Meu braço e meus seios foram atingidos, fiquei traumatizada, tanto que foi até difícil eu sair para ir a delegacia fazer o B.O e o corpo de delito. Fora o susto e a agressão, não tive ferimentos graves. Busco encontrar a pessoa maliciosa que fez isso, pois não fui a única vítima”, relata a jovem. 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Veja o momento em que Ediana é agredida: 

 

 

Ediana explica que o carro tem um pisca alerta que fica ligado o tempo todo, umas das características do veículo. Segundo ela, o pisca fica ligado dando a mensagem de que vai virar a esquerda, por exemplo, mas na verdade o carro não vai, que é quando acontece a violência. O veículo tem 100% de insulfilme, o que dificulta ainda mais reconhecer quem está no veículo. 

 

 

Outro caso foi registrado através de câmeras de segurança. O mesmo carro passa e o ocupante atinge uma criança que andava de bicicleta pela rua. A criança foi atingida na cabeça e uma pessoa identificou que era uma mangueira que o agressor usou. Nas imagens a seguir, é possível ver o momento exato em que o veículo passa bem perto da criança. A menina fica parada no local sem entender o que estava acontecendo. Veja o vídeo:

 

 

Outro relato ocorreu após Ediana publicar em suas redes sociais o que havia acontecido. Uma moça entrou em contato com ela e disse ter sido perseguida pelo mesmo carro quando estava voltando da academia, dois dias antes do ataque a Ediana. A moça relatou que, na noite de quarta-feira do dia 19, a perseguição ocorreu próximo ao Shopping Sumaúma. Ela ficou aflita mas conseguiu sair da situação. 

 

Foto: Divulgação

 

Ediana pede ajuda para quem tiver informações sobre esse carro que entre em contato com a polícia e denuncie. Outras pessoas estão sendo vítimas dessa perseguição na cidade. É importante ressaltar também o cuidado ao ver um carro desse modelo, pois pode ser o do agressor. Violência contra a mulher e crianças é crime e deve ser denunciado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.