Na manhã desta terça-feira (1), no Distrito Federal, uma mulher de 50 anos, ainda não identificada, foi assassinada pelo ex-genro que não aceitava ter sido denunciado por ela à polícia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o homicídio aconteceu por volta das 9h no momento em que a mulher estava indo para o trabalho.
Siga nossas Redes Sociais:
De acordo com informações da polícia, o suspeito brigava muito com sua ex-companheira. A partir daí, houve a separação e a mãe da moça resolveu denunciá-lo à polícia, pedindo uma medida protetiva em favor de sua filha.
O homem, no entanto, não ficou satisfeito com a atitude de sua ex-sogra e resolveu matá-la. Antes disso, o homem já estava ameaçando a mulher.
Durante a manhã desta terça-feira, o homem atacou a mulher enquanto ela caminhava em direção ao trabalho. A Mulher levou três facadas na cabeça, uma na axila e teve também uma de suas mãos decepada. Após o crime, o homem fugiu.
O corpo de bombeiros militares do Distrito Federal (CBMDF) chegou a ser acionado para socorrer a vítima. A equipe ainda tentou reanimá-lo por alguns minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia investiga o caso.